Site antigo Jornal Arauto (2010-2019), mantido apenas para histórico do jornal arauto.
Para acessar o site atual https://www.jornalarauto.com.br

 
Vera Cruz - RS, segunda-feira, 24 de junho de 2024
Publicado 19/11/2016 » Política
Transição de governo tem início
Fonte: Jornal Arauto

O prefeito eleito de Vera Cruz, Guido Hoff, começa a se inteirar dos assuntos relativos à Administração Municipal. Na manhã de quinta-feira, dia 17, a prefeita Rosane Petry recebeu em seu gabinete o novo prefeito, juntamente com o novo vice, Alcindo Iser, e o presidente do PSB em Vera Cruz, Neri Goecks. O objetivo do encontro foi acolher o novo gestor e apresentar a equipe de transição. Durante a conversa, Rosane informou que cada uma das secretarias está elaborando um relatório com o que está em andamento, aquilo que é prioritário nos primeiros meses do ano que vem, além do que ainda falta concluir. A intenção era entregar estes documentos durante a reunião de quinta-feira, mas devido a uma pasta não ter concluído o relatório, optou-se por entregar na próxima semana a Guido Hoff.

Depois desta etapa, os novos administradores podem marcar reuniões individuais com cada uma das secretarias, a fim de esclarecer questões. Rosane salienta que nos primeiros meses do ano é necessário atentar à pasta da educação, que precisa colocar professores e equipe diretiva nas escolas. “Estou deixando um município organizado e já deixando coisas que irão acontecer em janeiro. Estou me colocando à disposição, pois penso no futuro da comunidade. O meu desejo é que a nova gestão faça o melhor para Vera Cruz”, salienta.
 

OBRAS
A chefe do executivo de Vera Cruz comenta que algumas obras estão em andamento, outras ainda serão concluídas este ano, mas que ficará trabalho para ser terminado e inaugurado em 2017. Exemplo disso é a construção do passeio público da rua Valentin Rech. A pavimentação asfáltica está concluída e tem previsão para inaugurar na primeira quinzena de dezembro. No entanto, a calçada ainda não começou a ser executada. “Esta será uma obra que ficará para a próxima gestão inaugurar”, diz Rosane. Além disso, no dia 28 de novembro deve ser conhecida a empresa que irá fazer a pavimentação com bloquetes em Linha Capão. A obra também não deve estar concluída até o fim da gestão Rosane Petry.

A matéria na íntegra você acompanha no Arauto deste sábado.

Na reunião foram apresentadas as duas comissões que serão responsáveis pela transição de governo (Foto: Divulgação)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet